sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

eu te amo.

Sabe, às vezes fico pensando o que deveria ter feito para ser melhor ou para nunca ter deixado acontecer.
mas, pensando mais fundo, acho que eu queria mesmo que acontecesse. Fico imaginando coisas que eu gostaria de ter te mostrado, mas o tempo não deixou ou melhor a gente não continuou, tudo aqui me lembra você...
O beijo, um beijo que incendeia a alma, faz o sangue ferver... Boas lembranças tenho, não posso contar para ninguém, por que nem palavras eu tenho pra traduzir o que aconteceu.

Aquele lugar, ah... se falasse iria revelar coisas que nem se imagina, o cantinho apertado, tudo, cada canto ou lugar me lembra você, às vezes fico a pensar o que poderia ter feito para ser melhor ou te mostrar o que dá para fazer e fazer muito bem,  mas o destino mostra que experiência, não se tem com pessoas e sim com o tempo.

Lembro daqueles dias como únicos, mágicos, poderia o tempo ter parado, para contigo mais tempo ter ficado.
 fazer o quê, a gente que escolhe o caminho,  mas... se um dia você quiser e se eu ainda estiver à alcance, quem sabe nos encontramos em algum lugar.... E a saudade matar, a vida é tão curta, mas são de momentos mágicos que faz com que possamos viver mais felizes.
Então venho desabafar o que sinto, com alguém que acredito às vezes também pensar em mim ou não, se ainda lembra, nem que só por às vezes, quem sabe um dia nos encontramos por aí.

Quando digo que te amo, é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário