sábado, 23 de abril de 2011

MELHOR DIA... ( 23/04/2011)

                                                               


   Andando pela praia, achamos uma estrela do Mar *-*
Rodrigo merece créditos na foto, por que foi ele que pegou pra mim (:
mas , fui eu que achei.. rs

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estar com você...


Quantas vezes me sinto sozinha, procurando sem saber o que.
Me perdendo, pelo caminho. Por favor onde anda você?
Quantas vezes me vejo no espelho, e não sei mais responder quem sou.
Fico correndo atrás do tempo que um dia o medo me roubou.
Sinto sua falta,
Agora entendo.
Peço.. segure firme a minha mão.
Se de você estou distante, ao meu redor só vejo escuridão.
Uma voz rompe o silêncio, que havia dentro do meu coração.
Vem transformando, o sentimento... me mostrando qual a direção...
E você me aceita, e me diz que nada mais importa
Eu só quero estar de novo com você.

. . .


Mire na Lua...
Mesmo que você erre, cairá entre as estrelas.
o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.


É tão difícil falar

...e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

sentimentos..

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto

Amor ...

Eu preciso...
você também, todo mundo precisa de alguém. Eu sei muito bem da raiva que dá, a gente soca as paredes sem se importar. Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo, sem jamais desistir? 

terça-feira, 12 de abril de 2011

O poema do Nerd S2
Eu desenvolvo várias áreas do conhecimento:
... Química, para descobrir sua essência;
Física, para entender sua complexidade que me contagia;
Matemática, para expressar sua perfeição em números;
História, para tentar encontrar no passado as razões de tanta paixão;
Literatura, para que as palavras me traduzam o que sinto;
Filosofia, para explicar o inexplicável;
Amor, para me concentrar na única matéria que importa: Você ...!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Helena de Troia

O rapto de Helena, que a mitologia grega descrevia como a mais bela das mulheres, desencadeou a lendária guerra de Tróia.
Personagem da Ilíada e da Odisséia, Helena era filha de Zeus e da mortal Leda, esta esposa de Tíndaro, rei de Esparta. Ainda menina, Helena foi raptada por Teseu, depois libertada e levada de volta para Esparta por seus irmãos Castor e Pólux (os Dioscuri). Para evitar uma disputa entre os muitos pretendentes, Tíndaro fez com que todos jurassem respeitar a escolha da filha. Ela se casou com Menelau, rei de Esparta, irmão mais novo de Agamenon, que se casara com uma irmã de Helena, Clitemnestra. Helena, contudo, abandonou o marido para fugir com Páris, filho de Príamo, rei de Tróia. Os chefes gregos, solidários com Menelau, organizaram uma expedição punitiva contra Tróia que originou uma guerra de sete anos de duração. Após a morte de Páris em combate, Helena casou-se com seu cunhado Deífobo, a quem atraiçoou quando da queda de Tróia, entregando-o a Menelau, que retomou-a por esposa. Juntos voltaram a Esparta, onde viveram até a morte. Foram enterrados em Terapne, na Lacônia.
Segundo outra versão da lenda, Helena sobreviveu ao marido e foi expulsa da cidade pelos enteados. Fugiu para Rodes, onde foi enforcada pela rainha Polixo, que perdera o marido na guerra de Tróia. Após a morte de Menelau, diz ainda outra versão, Helena casou-se com Aquiles e viveu nas ilhas Afortunadas.
Helena de Tróia foi adorada como deusa da beleza em Terapne e diversos outros pontos do mundo grego. Sua lenda foi tomada como tema de grandes poetas da literatura ocidental, de Homero e Virgílio a Goethe e Giraudoux.

Você não sabe o bem que você faz...

Gosto de te ver sorrir quando me vê. sabe , aquele sorriso que só você sabe dar. Às vezes me pego lembrando de nossos momentos juntos, e me faz temer que um dia eles se acabem. Medo de que no futuro não nos encontremos, e que se um dia nos reencontrarmos você já esteja com outra pessoa, não irei saber o que fazer. acho que esse é o meu maior medo: TE PERDER!
 Nosso plano já está montado, e espero eu, que já esteja em prática. Pois, é um plano infalível!!!rs
Não sabe o quanto me emociona saber que você prometeu, você disse SIM ! você disse que prometeria me esperar. Só você tem a chave do meu coração, só você sabe dos meus sonhos, e eu não terei coragem de conta-los pra mais ninguém ! Jura que não vai esquecer de mim ? Jura que sabe que eu te amo mais que tudo? Tudo o que eu faço só vai nos alimentar no futuro. E eu não vejo à hora do futuro chegar !
Eu te amo.